sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Pequenos Enigmas

A vida é repleta de pequenos acontecimentos que escondem grandes coisas. Deus revela-se assim esporadicamente ao Homem permitindo que nos debrucemos mais sobre a sua natureza. Isso ocorre nas mais variadíssimas formas. Num Livro, no pé esquerdo de um jogador de futebol, num trago de salvia, nas borras de chá... enfim, acontece não tão esporadicamente quanto isso. Mesmo há uns minutos fui eu o receptor de uma destas gloriosas mensagens - embora eu tenha medo de a descodificar - sendo esta em forma de vídeo, mais concretamente em formato .flv, se não me engano. Especifico o formato porque pode vir a interessar analisar porque este formato e não outro.

Não vou descrever minimamente o conteúdo do vídeo mas revelo já que Deus é a personagem que aparece à direita da imagem. O ruído de fundo, o da senhora que fala, é o barulho que nós fazemos enquanto Deus trabalha. Deus fez-me rolar umas lágrimas de riso, obrigado.

(Juro que tão cedo não voltarei a falar de Deus aqui. Mas tinha de arranjar uma forma de meter este vídeo)

Sem comentários: